março 29, 2013

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.
Caio Fernando Abreu

março 28, 2013

Talvez este não seja o fim. Talvez não, com certeza! Posso garantir a você que ao sair por aquela porta, você vai encontrar outras portas, abertas, e atrás delas, outros mundos, paisagens e possibilidades vão se abrir. Às vezes, algo aparentemente muito bom nos acontece, e acaba por nos machucar e fazer mal. Às vezes, uma coisa que parece muito ruim pode ter consequências inesperadamente maravilhosas, acredita? É igualmente verdade dizer que nada acontece por acaso e dizer que só existe o acaso.
Pedro Bial  
Strada – Não sei, talvez 

Se eu pudesse mudar o que eu penso
Se eu soubesse esperar pelo que quero
Se eu pudesse sonhar com quem gosto
Se eu soubesse escolher o que eu espero
Não precisa ir tão longe assim

Não sei, talvez você consiga me explicar
O que fazer e como eu faço pra chegar
Não sei, talvez você consiga me dizer
O que você me disse aquela outra vez

Espero que não seja assim pra sempre
Não sei como dizer aquilo que se sente
Não tenho cara dura como essa gente
Só sei que sinto algo diferente
Se eu pudesse trazer você pra mim
Não sei, talvez você consiga me explicar
O que fazer e como eu faço pra chegar
Não sei, talvez você consiga me dizer
O que você me disse aquela outra vez

março 27, 2013

Por a cabeça no lugar não é fácil, nunca ouvi ninguém dizer que obtém prazer em guiar a vida pros caminhos corretos ao qual ela ignorou. É difícil olhar pra trás e perceber o quão bagunçado ficou esse trecho, mas as coisas estão a se organizar. Acho que derramei todas as lágrimas necessárias, vivi os lutos entende? Eu perdi as pessoas que amava, me senti sozinha, na verdade com um vazio imenso porque todas as coisas boas tinham se tornado lembranças, pessoas que eu amava estavam simplesmente se tornando ausentes na vida. Mas você voltou, na verdade nunca se foi, pra cuidar de mim e me ajudar a achar uma solução. Ainda existem mágoas, vazios que não se completaram… nunca vão ser completados. Eu ainda me sinto sozinha, aliás me sinto fraca por estar tão vulnerável. Acho que os ciclos da vida são assim mesmo. É aquela velha história: Deus da o frio conforme o cobertor. E nesse momento eu consigo dizer que minha vida ta tentando caminhar de forma mais fluida. Você continua sendo um presente, mesmo difícil de lidar ainda tem mais valor do que imagina. Acho que o frio tem diminuído, creio que encontrei caminhos menos duros pra seguir e principalmente reencontrei quem fazia e ainda faz qualquer caminho ser simples.
Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se… muito. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente.
Eclipse

mystereothoughts

Porque não há nada que se possa fazer para tirar o que sentimos de dentro de nós. Não tem receita porque não tem cura. O tempo? É, talvez o tempo acalme, enfraqueça.. Mas jamais será capaz de apagar. Cada dor, cada decepção, cada saudade, cada sorriso. Eu acho que talvez isso seja uma coisa boa, um dia. Eu prefiro não esquecer das coisas que já me magoaram, isso me ajuda a não cometer o erro pela segunda - ou terceira, ou quarta... - vez. Embora as vezes eu ache que goste mesmo de errar. De dar a cara a tapa e ver que o papel de idiota é novamente meu. Se houvesse um modo de fazer parar de doer, de afastar de vez tudo que faz mal, que machuca, que fere ao mesmo tempo que da saudade de ter por perto... Eu faria. Eu acho. Tem coisas que se tornam parte de nós e não importa o que a gente faça em relação a isso, elas permanecem. "Você apenas guarda isso dentro de você". Ou pelo menos tenta guardar. Enquanto for possível. E tudo bem explodir vez ou outra... Ninguém é de ferro meu amor. Errar é humano, e sofrer também. Um dia a gente aprende a distinguir o que vale e o que não vale a pena, o que acrescenta e o que apenas suga um pedaço de nós. Até lá... "You just burn, kid. You just burn". 

março 26, 2013

Mas há a vida
que é para ser
intensamente vivida,
há o amor.
Que tem que ser vivido
até a última gota.
Sem nenhum medo.
Não mata.
Clarice Lispector 

março 25, 2013

Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.
Caio Fernando Abreu  
Never Shout Never - Trouble

I'm in trouble
I'm an addict
I'm addicted to this girl
She's got my heart tied in a knot
and my stomach in a whirl

But even worse
I can't stop callin her
She's all I want and more
I mean, damn, whats not to adore?

I've been playing too much guitar
I've been listenin to jazz!
I call so many times
I swear, she's goin mad

And that cellular will be the death of us, I swear.
I swear.
I'm runnin my mouth just like I got her
But I surely don't

Because she's so, oh-oh, oh-oh, oh-oooh
Rock and Roll!
And out of my league.
Is she out of my league?
Let's hope not.

I'm in trouble,
I'm so cliche
See that word just wears me out
Makes me feel like just another boy
To laugh and joke about
But even worse, I can't stop calling her
I love to hear that voice
And honestly,
I'm left with no choice.
Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.
Mahatma Gandhi 

março 24, 2013

Eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça. Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular e era você. E tem sido você e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis e então você chegou.
Caio Fernando Abreu 
Somos inocentes em pensar que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram.
Caio Fernando Abreu 

mystereothoughts

Eu acho que não existe uma maneira de explicar o que se sente. Acredito que muitas vezes nem nós mesmos somos capazes de entender o que acontece dentro da gente. Tem dias que parece que ta tudo tão bem, tão no lugar... De repente um dia, uma pessoa, um problema tira a gente do eixo, e ai? Aí é que nos deparamos com nós mesmos e com quem está - verdadeiramente - do nosso lado. Eu não seria capaz de escrever o que eu sinto agora nem o que eu senti ontem, pelo menos não exatamente. Vai ver é por isso que a gente se assusta quando se depara com quem parece ter a mesma angústia que a nossa. É tão mais fácil quando se tem alguém para confortar o caos dentro de nós. E eu tenho me sentido tão por mim mesma nos últimos tempos... Como se nada - nem ninguém - mais pudesse suprir a necessidade que eu tenho de colocar pra fora tudo que eu penso, sinto e vejo. É uma bola de neve, de dúvidas, de problemas, de tudo que você puder imaginar. E eu nem quero desenrolar, eu só quero dividir. Mas ninguém é capaz de entrar na minha pele, minha cabeça, meu coração e então assim, entender. Eu não posso explicar, você não pode entender. Simples assim. 
Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca.
Caio Fernando Abreu 
E vou dizendo lento, como quem tem medo de quebrar a rija perfeição das coisas, e vou dizendo leve, então, no teu ouvido duro, na tua alma fria, e vou dizendo louco, e vou dizendo longo sem pausa: gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você.
Caio Fernando Abreu 

mystereothoughts

Bom dia. Bom dia tirando essa ressaca moral, física, espiritual e tudo mais que se possa imaginar. E tirando o fato que já estamos na parte da tarde. Noite passada eu bebi demais, bebi por mim e por ti. Definitivamente aquelas mensagens enviadas não estavam nos meus planos quando eu resolvi me divertir em uma noite na qual pretendia te esquecer. Dizem que bêbado não pode ter acesso as redes sociais e muito menos celular. Fiquem sabendo que isso é uma grande verdade. Lembro de dizer algumas coisas a teu respeito no meio de algumas conversas e também lembro que a palavra saudade esteve presente demasiadamente no meu pensamento. "Seria tão bom te ter por perto". Acordei pensando: porque eu bebi tanto? Talvez tenha sido pra ficar com o riso mais fácil, pra acompanhar uma amiga, pra esquecer da saudade, dos problemas ou simplesmente para tentar provar para mim mesma que eu não preciso de ti para me divertir. E é verdade, eu não preciso. Mas eu quero tanto.

março 23, 2013

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.
Clarice Lispector  
Liguei o rádio. Além dos pensamentos, queria outros ruídos no cérebro. Mais profanos, menos confusos.
Caio Fernando Abreu 
Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertencendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos. Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.
Caio Fernando Abreu 
Em luta, meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita. O que aceita diz: não. Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo. Pensar no que ainda não veio é fugir, buscar apoio em coisas externas a mim, de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço. Pensar no que está sendo, ou antes, não, não pensar, mas enfrentar e penetrar no que está sendo é coragem. Pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. Entrar nela significa viver.
Caio Fernando Abreu 

mystereothoughts

As vezes parece que a gente veste uma armadura e achamos que estamos protegidos, quando na verdade podemos até esconder dos outros o que achamos que devemos mas nunca vamos conseguir esconder de quem realmente importa: nós mesmos. Até chegamos a nos perguntar vez ou outra se nós nos conhecemos mesmo. É claro que sim. A verdade é que não queremos saber da existência do que não nos convém. É uma forma ilusória de proteção, "tudo que você disser poderá ser usado contra você". Então a gente guarda pra gente, né? Sentimentos, vontades, sonhos, angustias. Só nós nos conhecemos de verdade e é tão melhor assim. As pessoas se assustariam se pudessem ver além do que eu permito. Aparências desde sempre pra sempre enganam meu bem. E é por isso que em um mundo como esse, ninguém pode ser completamente si mesmo. 

março 22, 2013

E eu senti, bem lá no fundo, que ela já fazia parte de mim. E foi estranho. Não estranho de um jeito mal, estranho de um jeito bom sabe, de uma forma mágica. Ela, com aquele sorriso enorme que me contagia, foi me ganhando, foi sem querer, pedindo espaço e eu aqui sem perceber, fui dando e ela ficou. E sabe de uma coisa, eu quero que ela fique mesmo, fique de uma vez.
Cibele

mystereothoughts

Sinceramente, nenhum lugar me conforta mais. Em todo canto que eu vá algo me lembra o que as pessoas esperam que eu faça. Tudo que eu faço pra me sentir melhor remete a algo que decepcionaria alguém. Cobranças, expectativas, essa necessidade de deixar de ser eu mesma pra ser quem os outros esperam que eu seja, de não fazer o que me da vontade porque alguém pode acabar sendo afetado. Mas e aí, quando é a minha vez de ser feliz? De não me preocupar? De não ser decepcionada? As vezes da vontade de mandar tudo pra muito longe e ter um dia pra ser eu mesma. Acho que nada nesse mundo deveria ser colocado a frente de nós mesmos quando se trata da nossa vida e do que nos faz felizes. Mas então porque temos essa ideia que é muito egoísmo? Não seria egoísmo da minha parte esperar que os outros agissem como eu quero e não como eles acham que devem? A vida parece tão curta pra tantas coisas que estão aí para serem conhecidas, vistas, sentidas. E eu quero sentir, eu quero sentir tudo que eu puder, tudo que eu quiser. É exaustivo demais viver pra agradar os outros porque nunca será o suficiente. Então eu vou ser o suficiente pra mim mesma, ta bom? Depois é claro que eu estudar, me formar, ter meu próprio dinheiro e conquistar minha independência. Até lá? Viver as custas das expectativas alheias e engolindo xingamentos vez ou outra. Afinal, se doar também é uma forma feliz de se viver - pelo menos espero que seja. 

mystereothoughts

Você tem que entender na verdade que desde que chegou é isso que você tem feito, me bagunçado da cabeça aos pés. Eu lembro de estar em fase de desamor por alguém, lembro de ter uma opinião - um pouco mais - formada sobre meus gostos, de achar que voltaria aos tempos de não sentir nada e que estaria longe de complicações. Eis que surge você, com esse sorriso largo, puxando um papo qualquer, tirando de mim risos fáceis e despreocupados até que surgem as preocupações. Não era mais um papo qualquer, era eu esperando você entrar nas redes sociais pra preencher meu tempo, era eu mandando mensagens de bom dia e boa noite e quando chegou ao ponto de nos chamarmos de certas coisas... Fodeu. É meu bem, fodeu de vez. Eu não deveria, eu não poderia, eu não estou acostumada e a vida me respondeu com um: e daí? Tarde demais, não é? Quer saber, já foi. Acho que compensa toda essa história a paz que me traz conversar com você, ouvir tua voz, ver tua cara de quem não gostou de alguma coisa - e como é bom saber que alguém se importa, e como é ruim me importar também. Realmente, bagunçou tudo de uma forma tão diferente que eu não consigo nem sentir saudades de quando eu tinha - ou pelo menos achava que tinha - tudo no lugar. Continua bagunçando meu amor. Com teu sorriso, com tuas palavras, tuas brincadeiras. Eu gostei. 

mystereothoughts

Eu queria aprender a não me importar. Queria poder escolher quem vale a pena e ser capaz de deixar pra lá quem me trouxesse complicações. A vida seria tão mais fácil se pudéssemos realmente escolher como as coisas são. É ilusão pensar que somos nós quem fazemos nossas escolhas, pelo menos não na maior parte do tempo, não sem enfrentarmos a nós mesmo. Estou em luta constante, contra o que sinto, o que acho que deve ser feito e o que eu quero fazer. Como saber qual o caminho certo? Como evitar maiores decepções se elas vem justo com as pessoas que mais queremos ter ao nosso lado? Eu não estaria mentindo se dissesse que já abri mão de muitas coisas que me faziam felizes por puro medo de uma queda, de sofrer. E talvez eu tenha evitado muita coisa ruim, ou deixado de viver muita coisa boa... Vai saber. A questão é que  são tantos caminhos e eu tenho essa mania de querer o que não parece ser o melhor pra mim, de querer o mais complicado. Acho que o problema é que meu coração adora um drama e o resto de mim detesta esse tipo de coisa. Lutar contra si é com certeza a pior luta, porque não existe a possibilidade de não sair perdendo. 

mystereothoughts

Chega a ser frustrante acordar e não ter tempo nem de levantar da cama, abrir a janela, tomar um café que já fico pensando se posso mandar um "Bom dia, dormiu bem? Estou com saudades". A verdade é que eu tenho pensado demais em você, e eu não gosto nada disso. Parece clichê de se dizer mas você é a última coisa que eu penso antes de pegar no sono e a primeira pessoa que me vem a cabeça quando eu acordo. É, realmente soa muito clichê, muito casalzinho apaixonado que fica querendo se agradar a todo instante. Eu não sou assim, então faz favor de devolver para mim o pedaço que tu roubou? Aquele que faz eu não me importar, ser indiferente e deixar de querer alguém a hora que eu bem entender, sabe? É ruim demais essa angústia toda de querer alguém por perto quando não se pode ter. Então devolve já! Sinto falta de mim antes de você. E eu sei, e você também sabe que isso é uma grande mentira. 
Adorei passar um fim de semana inteiro contigo. No início eu tive medo, acho que estava projetando minhas limitações na sua pessoa. Mas você não era nada daquilo. Você é gentil e doce. E cada gesto seu me surpreende. Sei lá, acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu em dois dias. Meio abrupto, reconheço. Você me faz viver fora da minha linha e é isso que eu gosto em você. Dá medo, mas é um medo gostoso de ter.
Gabito Nunes 
Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata. Você e seus cabelos escuros e sempre meio ensebados de vir da rua, seu abraço com cheiro de confiança e seus sorrisos nada comerciais. Eu, menina com os pés no chão e sem teto, acabei de decidir que vou levar um choque térmico, atravessando bruscamente pro lado quente da calçada. Conto contigo.
Gabito Nunes 
Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, e diverte! Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final. Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo. 
Caio Fernando Abreu 

Nada de amor heroico, bonito e comovente. Deixo as filosofias otimistas para quem acredita nelas. Eu quero ser a tua insegurança, o teu objeto de desejo que te faz achar que você só tem defeitos _e que certamente não me merece. Eu quero ser o amor intruso, entrão, inconveniente; invadir o teu pensamento quando um amor menos complicado teimar em se aproximar. Eu quero ser quem te faz procurar terapias; quero ser relatado a um psicólogo. Nada de rendas brancas, vestidos de noiva, taças cruzadas.Eu quero ser quem te faz sair dos lugares comuns, abandonar jantares importantes e festas com seus melhores amigos. Eu quero ser a ligação às três da madrugada e te confundir inteira quando você achar que já não quer tanto assim. Também quero ser o telefone que não toca no dia seguinte. Eu quero ser tuas unhas roídas, tua mania constante de mexer no cabelo, tua síndrome das pernas inquietas. Eu quero ser a resposta monossilábica para tua declaração. Eu quero marcar um encontro, uma conversa, um café e, de última hora, desmarcar _e numa eventual nova possibilidade de encontro, ver você me esperar outra vez. Nada de fotos, flores, músicas de nós dois.Eu quero ser o teu eterno caso, a lembrança que você lamenta. Eu quero deixar explícito o meu descaso e te ver, ainda assim, se importando comigo. Eu quero te desfilar como um troféu perante aqueles que um dia te quiseram e, em casa, te colocar no lugar mais ignóbil de minha estante. Eu quero ser as cartas que você não consegue jogar fora; a mentira que você não se cansa de acreditar; a saudade que emudece.Eu quero ser os textos que você escreve de madrugada, tua tentativa desesperada de não enlouquecer. Quero ser a tua insônia, a tua insanidade. Teu susto, teu único assunto. Você Julieta, eu Romeu que não morreu. Eu quero rir da hipótese de um futuro nosso, ver você me odiar por um minuto e voltar a me amar com toda sua raiva logo depois. Eu quero ser as perguntas que você evita se fazer. Quero ser o seu medo de não aguentar.Eu quero ser o teu problema, garota. Não por capricho. Não por um motivo pífio. Eu quero ser o teu problema desde que você se tornou o meu.
Vitória Bispo 

mystereothoughts

E é estranho, olhar pra ti e não entender absolutamente nada do que acontece dentro de mim. Uma pessoa não deveria poder mudar de uma hora pra outra tudo que alguém acha que sabe, acha que sente. Minha vida provavelmente ficou de cabeça pra baixo depois que você chegou, e olha que não aconteceram nem metade das coisas que eu espero e em segredo desejo que aconteçam. Me pego pensando em ti de uma forma que eu não imaginei que pudesse, de uma forma que eu sei que não devo. É tudo tão complicado que me consolo pensando que não teria graça se fosse mais simples. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, eu só quero que seja.

mystereothoughts

Eu queria você aqui agora, pra me fazer feliz do jeito que só você sabe... Ou talvez nem saiba que sabe, mas faz. 

mystereothoughts

Em meio a tantas coisas que me sufocam, as vezes esqueço que posso escrever. E como faz bem escrever. É uma forma tão educada de se dizer tudo que se tem vontade e ninguém é obrigado a ouvir, a ler. Todos temos cargas diárias de palavras não ditas, atitudes não tomadas e tudo bem, é assim mesmo. Só que as vezes é preciso externar de alguma forma, ninguém é um saco sem fundo, estou certa? E eu já me sinto tão cheia... Cheia de vontades, de sonhos, de objetivos, de segredos e de coisas ruins que meu Deus do céu é preciso colocar pra fora. E assim farei.